Em dupla sólida não se mexe e a Team HRC mantém Iker Lecuona e Xavi Vierge no Mundial de Superbike em 2024 e 2025. Ambos os pilotos estão nas suas segundas épocas com o construtor.
Os espanhóis foram afetados por lesões desde que chegaram, mas não deixaram de mostrar que o projeto está a progredir. Em 2023, Lecuona tem sido presença regular no top dez e já foi chamado por mais do que uma vez a substituir pilotos Honda lesionados no MotoGP. Quanto a Vierge, tem já um pódio e é o melhor da Team HRC no campeonato ocupando o oitavo lugar.
O diretor geral da Divisão de Gestão de Operações em Competição da Honda Racing Corporation, Tetsuhiro Kuwata, afirmou em comunicado: ‘Em quase dois anos de trabalho conjunto, apreciamos o Iker Lecuona e o Xavi Vierge em todos os aspetos e portanto estamos contentes e satisfeitos por anunciar que ambos permanecerão pilotos de fábrica HRC para os próximos dois anos. O Xavi e o Iker são dois pilotos jovens, velozes e competitivos, sempre prontos para enfrentarem todos os desafios com positivismo, dedicação e espírito de equipa. Estes são valores que partilhamos totalmente porque são os que nos permitem ter sucesso e progredir no mundo competitivo das corridas. Um bom trabalho para os nossos pilotos e técnicos, quer para o fim da época de 2023, quer para os próximos anos’.